Medir velocidade da internet gvtcopel etc

Medir velocidade da internet gvtcopel etc
1.3 (26.67%) 3 votes

Velocímetro de Internet. Teste sua Conexão!

medidor de velocidade copel

gvt

Você já usou um velocímetro de internet? Você sabia que tem muitas coisas que interferem na velocidade da sua internet? Existem vários fatores que influenciam na rapidez da conexão. Quantas vezes sua internet te deixou na mão? Naqueles dias em que você precisou de mais velocidade, mas ela não te ajudou. É certo que quando a internet está muito lenta é capaz de deixar qualquer um irritado. Use agora mesmo. É muito útil um velocímetro de internet, pois é capaz de medir a velocidade da sua conexão e apontar os possíveis problemas que estejam ocorrendo

Como funciona o Velocímetro de internet?

O velocímetro funciona da seguinte maneira: Para isso realiza-se um teste de velocidade, dessa forma ele calcula e aponta o desenvolvimento da sua rede, portanto utiliza-se o teste copel.  Caso a sua internet esteja constantemente lenta, mais do que o normal, conseguirá então com mais clareza identificar o motivo deste problema.  O que ocorre às vezes, é que a sua operadora não estar funcionando como deveria. Isso quer dizer que, não é apenas a sua internet que manifestará dificuldades de funcionamento. Pode ser também que em seu computador exista algo errado, alguma coisa que dificulta o seu acesso à rede.

Existem muitos tipos de vírus que influenciam diretamente na velocidade da sua conexão. É aconselhável ficar atento aos arquivos que são baixados no seu computador. Geralmente corremos riscos todas às vezes que baixamos e instalamos programas em nosso computador. Existem vírus e programas espiões que se escondem no computador quando são baixados os aplicativos. Esses vírus e programas espiões acabam ocupando parte da sua internet se proliferando e roubando informações deixando assim a navegação muito lenta. É muito importante saber a origem dos programas que você está instalando em seu computador. Fique sempre alerta.

Faça o teste de conexão e descubra o que deixa seu computador lento.

Esse velocímetro de internet pode ser usado em qualquer dispositivo, desde que tenha acesso à internet, não é apenas para computadores. É um teste muito detalhado, pois é capaz de mostrar se você não está sendo lesado pela sua operadora, ou seja, se realmente recebe o serviço que paga mensalmente. Se ao realizar o teste descobrir que a causa do problema não tem relação com a operadora, logo saberá que a outra possível causa seja, por exemplo, um vírus instalado no seu computador. Para isso existem programas que podem remover ou impedir que essas pragas se instalem na sua máquina.  Quando você faz esse tipo de medição, deve ter sempre uma fonte confiável, porque muitos sites disponibilizam este serviço de maneira inapropriada, ao invés de ajudar submete seu computador mais ainda ao risco de contrair algum tipo de vírus, o que vai contribuir para agravar os problemas da sua conexão. É muito importante saber a origem dos programas que você está instalando em seu computador. Fique atento. É possível medir com muita eficiência a velocidade da internet. Ficar chateado com a internet não resolve nada.  Faça esse teste agora mesmo.Clique aqui para teste de velocidade vivo

dicas para seu teste

Autor DICAS PARA O SEU TESTE

Teste para medir a velocidade de sua conexão de internet banda larga. Siga passo a passo as dicas para que o resultado seja mais preciso possível:

1. FECHE TODOS OS PROGRAMAS E APLICATIVOS.

2. INTERROMPA AS ATUALIZAÇÕES.

3. EVITE REDES SEM FIO.

4. CONECTE DIRETAMENTE NA ENTRADA DO PROVEDOR.

5. REPITA O TESTE.*

* O teste pode ser repetido 10 vezes por dia.

Deixe uma resposta