Velocimetro RJNET

Velocimetro rjnet é uma ferramenta gratuita para você verificar a velocidade real da sua Internet de banda larga.
Verifique o Speedtest da Copel Telecom, uma das mais utilizadas no Brasil.

Seu principal utilitário é diagnosticar sua velocidade de transferência de dados, informando se a banda atual concorda com a contraída.

Teste de velocidade RJNET

Com os testes realizados pelo Baixaki em São Paulo, Paraná e Rússia, é possível dizer com confiança que o rjnet Teste detecta com precisão a velocidade da sua Internet.
Verifique a velocidade de conexão fornecida pela sua empresa de internet fixa e móvel.

O teste leva menos de 1 minuto para ser executado e com os servidores no Brasil, o ping entre o servidor eo seu computador é pequeno, o que garante um resultado mais confiável.

rjnet

 

Velocimetro RJNET

O teste de velocidade está no Test Copel Brasil. A maioria dos usuários da Internet, recomenda este teste para aqueles que desejam verificar conexões de banda larga, ADSL e fibra óptica.
O Speedtest Copel foi testado pelo Baixaki em São Paulo, Paraná e Rússia; e é possível dizer com certeza que o teste detecta com precisão a velocidade da sua internet. O medidor foi criado com base no serviço mais famoso no setor Speedtest.net da Ookla.

Sobre Teste

O teste de velocidade mostra a medição do download, carga e o tempo necessário para que um pacote de informações saia do seu computador, vá para o servidor e volte ao seu computador.

Quando você começa, o velocímetro mostrará o gráfico de qualidade e as variações de sua conexão com a Internet.

Observe que o medidor captura a velocidade disponível em sua conexão com a Internet; relatando o quanto você realmente precisa usar em um download futuro. Então, quando você está baixando outros arquivos ou navegando na web, a largura de banda atual pode ser menor do que a contratada. A ferramenta é totalmente confiável para empresas (Virtua, Velox, Fast, GVT / VIVO, CTBC / Algar e outros).

Existem outras ferramentas de verificação, como My Connection, RJnet Speedometer, Simet e o atacante da Anatel no brasilbandalarga.com.br da EAQ.

Deixe uma resposta